Home

A Unidade matriz do SINE-RN (Sistema Nacional de Emprego), que funcionava temporariamente no bairro Cidade da Esperança, voltará a funcionar no antigo endereço, na rua Nossa Senhora da Candelária, no bairro Candelária, em um novo prédio construído dentro de um planejamento específico para atendimento ao público.

Por essa razão, a Subsecretaria do Trabalho, que na estrutura organizacional da Sethas é responsável pelo SINE-RN, informa que a partir desta terça-feira (07) está mudando o endereço da unidade matriz em Cidade da Esperança (Zona Oeste) para Candelária no mesmo local onde funcionava anteriormente.

O novo prédio conta com auditório, sala para cursos de qualificação e sala para intermediação de emprego, onde representantes vão entrevistar candidato(a)s a vagas para suas empresas.

Ao lado da sede da OAB, a nova unidade do SINE-RN vai oferecer os mesmos serviços que atualmente são prestados para o atendimento ao público. A diferença é que o(a)s usuário(a)s vão ter uma estrutura física mais confortável.

Poste um comentário

comente aqui..