Home

Resultado de imagem para Natália Bonavides no bg"
A propósito, os inativos do governo do estado ganharam um reforço de peso: a deputada federal Natália Bonavides (PT) é contra a taxação dos aposentados. 

...e crítica
Bonavides entende que a Reforma da Previdência estadual “não é opção”, mas uma imposição. “Até julho haverá restrições ao estado que não implantar” a reforma, alerta. Na opinião da deputada, a reforma não vai resolver o problema de caixa da previdência. Segundo ela, a desproporção entre ativos e inativos permanecerá.

Visão da oposição...
A deputada Natália Bonavides, queridinha do PT potiguar, foi entrevista ontem no Programa de Bruno Giovanni e reafirmou sua posição de não disputar a prefeitura da capital. Ela apontou os nomes do médico Alexandre Motta e senador Jean Paul e disse que, em Natal, “parte da população se identifica com o PT, independente de quem seja o candidato”.

Para o pleito de Prefeito
Mas, a decisão da petista tem variantes. Natália pode repensar sua posição caso apareça uma candidatura “neo-nazista alinhada com o governo Bolsonaro”, esclarece. 
Sobre um possível pedido do ex-presidente Lula, para que saia candidata à Prefeitura do Natal, ela foi taxativa: “ninguém manda em mim. Só o povo do RN. Admiro o ex-presidente, ainda vou conversar com ele, mas tenho minhas razões políticas na conjuntura atual e espero convencê-lo”.
Tribuna do Norte, 01 de fevereiro

Poste um comentário

comente aqui..