Home

A direção do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros do Município do Natal (SETURN), depois de treinar a equipe técnica que irá conduzir o "Busão Solidário" apresentará aos gestores municipais toda a operação da a campanha de ação social, nesta quinta-feira (2), às 11h, no galpão da antiga sede da entidade, na Av. Esplanada Silva Jardim, 27 - Ribeira, Natal - RN, 59012-090.

A mobilização visa arrecadar cestas básicas e donativos que serão distribuídos para as famílias que estão em situação total de vulnerabilidade social e que neste momento de enfrentamento da pandemia do COVID-19 não dispõe de renda para o sustento. 

Postos fixos de coleta serão montados na antiga sede do SETURN (na Ribeira) e em três unidade do NatalCard: Terminal do Soledade – Endereço: Terminal de Ônibus do Conjunto Soledade II; Fundação Augusto Severo (Zona Norte) – Endereço: Av. Dr. João Medeiros Filho, 64, Igapó e no NatalCard Zona Sul, na Av. Sen. Salgado Filho, 2850, Loja 5, Chacom Center - Candelária.

"Com o isolamento social muitas famílias estão precisando do básico. A campanha Busão Solidário se destina a estas pessoas. Elas precisam se nutrir e se higienizar para enfrentarem a ameaça da pandemia do Coronavírus. Queremos garantir a todos os natalenses em situação de vulnerabilidade as condições para que possam superar este duro período da melhor forma possível", explicou Nilson Queiroga, consultor técnico do SETURN.

A campanha Busão Solidário será realizada em parceria. Para isto entidades serão convidadas para participar da ação. 

A Prefeitura do Natal via Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas-NATAL) e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU-NATAL) já está participando, assim como o NatalCard.

Poste um comentário

comente aqui..