Home


Diante do quadro de Covid-19 que ainda permanece com índices de contaminação relevantes em todo o Rio Grande do Norte, o empresário Caio Fernandes realizou a testagem para detecção de Covid-19 de todos os funcionários e colaboradores da sua empresa, a Caio Fernandes Negócios Imobiliários, beneficiando, gratuitamente, cerca de 50 profissionais do setor.

“A Pandemia ainda não acabou, é importante reforçar as medidas de segurança e higiene para que saúde e economia consigam caminhar juntas. Trata-se de uma iniciativa que reúne o aspecto social com a responsabilidade com os próprios clientes”, disse.

Foram realizados testes de antígeno (SWAB) em todos os colaboradores e nenhum caso positivo foi registrado. A testagem foi realizada em parceria com o Laboratório @getuliosalesdiagnosticos, que conta com o acompanhamento de uma equipe altamente qualificada e preparada.

“A empresa acredita na força da colaboração para enfrentar a pandemia do novo Coronavírus e proteger colaboradores e clientes, fazendo a sua parte e inclusive incentivando a completa cobertura vacinal de todos os colaboradores”, ressalva.

Poste um comentário

comente aqui..