Home

Com o apoio da presidência da executiva nacional a deputada federal Carla Dickson, se filiou ao União Brasil na tarde desta terça-feira (29). O evento que marcou a filiação da deputada ocorreu em Brasília na sede nacional do partido e contou com a participação de vários políticos que já integram a sigla. O deputado federal Benes Leocádio, que saiu do Republicanos, também se filiou a nova sigla.

Carla Dickson é a queridinha do presidente nacional do União Brasil o deputado federal Luciano Bivar, que já se dispôs em dar todo apoio necessário para que a deputada seja reeleita no RN. A deputada tem uma atuação forte no meio evangélico e vem ganhando muita visibilidade no cenário da política em função de seu trabalho em Brasília desde que assumiu como suplente o mandato.

“Hoje inicio um novo ciclo na minha vida política, entro para o maior partido do Brasil, o União Brasil. Sou imensamente grata ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS), pelas oportunidades. Sigo firme trabalhando pelo Brasil e fazendo cada vez mais pelo meu Rio Grande do Norte” disse a deputada.

Poste um comentário

comente aqui..