Home


Propagandas deverão iniciar no dia 26 de agosto


Nesta quinta-feira (18), foi realizada a audiência pública para determinar o plano de mídia do horário eleitoral gratuito para as Eleições de 2022. A reunião aconteceu no Centro de Operações da Justiça Eleitoral (Coje) e foi presidida pelo Juiz Dr. Jussier Barbalho Campos. Estiveram presentes o Procurador Regional Eleitoral, Dr. Rodrigo Telles e a Promotora Eleitoral da 2ª Zona Eleitoral, Jeane Maria de Carvalho, além de representantes dos partidos políticos, coligações e federações e emissoras de rádio e TV do Estado.


Na audiência, foi definido que, para a TV, o grupo Bandeirantes (Band) será a emissora geradora e a Rede Tropical, a emissora suplente na geração das imagens. Já na rádio, a geradora da transmissão será a 96 FM, e terá como suplente, a rádio 94 FM.


A veiculação das propagandas eleitorais na TV e no rádio terão início na sexta-feira, 26 de agosto, e deverão acontecer até o dia 28 de setembro. Em caso de segundo turno, as propagandas iniciam no dia 7 de outubro e encerram no dia 28 do mesmo mês.


O horário eleitoral na TV acontecerá no turno da tarde e da noite. Já na rádio, no turno da manhã e da tarde.


Confira os dias de propagandas para cada cargo:


  • Candidatos a Presidência da República - Terças, quintas e sábados

  • Candidatos a Deputado Federal - Terças, quintas e sábados

  • Candidatos a Deputado Estadual - Segundas, quartas e sextas

  • Candidatos a Senador - Segundas, quartas e sextas

  • Candidatos a Governo de estado - Segundas, quartas e sextas.

Poste um comentário

comente aqui..