Home

Shows de diversos estilos, apresentações para a criançada e até festival no Centro Histórico. A agenda cultural da Prefeitura do Natal, promovida através de projetos incentivados pela Lei Djalma Maranhão e editais de fomento está variada, para todos os gostos, estilos e idades. 
Confira a programação que vai até domingo (28)




DUELO CELLO & PIANO NO CONCERTOS POTIGUARES

    O projeto Concertos Potiguares deste sábado (27) apresenta o Duo Cello & Piano, formado por Diego Paixão e Eli Cavalcante. O Duo apresenta o recital " Potiguar para Cello *& Piano", desde a carismática música de Tico da Costa, passando pelo forte lirismo de Oriano de Almeida e Mario Tavares, até chegar ao autêntico e inventivo Felinto Lúcio Dantas. O projeto Concertos Potiguares tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e começa às 16h com acesso gratuito.


REGGAE NO MERCADO DA 6

O reggae dá o tom deste sábado (27), no Mercado do Alecrim (avenida 6). O CarnaReggae 2022 apresenta Rildo Lima, Allan RastaFeeling e Hallison Rasta. O projeto tem incentivo da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão. O acesso é gratuito.


YRAHN BARRETO NO BARDALLOS COMIDA & ARTE
Neste sábado (27) tem o encerramento do projeto “Bardallando a Cidade”, com show de Yrahn Barreto, no Bardallos Comida & Arte. Durante todo o mês de agosto diversos artistas de Natal se apresentaram no tradicional espaço Cultural. O “Bardallando a Cidade” foi contemplado no edital lançado pela Prefeitura de Natal para espaços culturais, através da Secretaria de Cultura.


BISTECA & BOCHECHINHA NO BOSQUE ENCENA

Os palhaços Bisteca & Bochechinha comandam a alegria na manhã deste domingo (28), no Parque das Dunas. O espetáculo “A Brincadeira vai Começar” traz em seu enredo a preservação da magia do Circo através de números clássicos, músicas autorais e a participação do palhaço Peteca. Um show dinâmico e interativo para toda família. O Bosque Encena tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e é totalmente gratuito. O acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1.00. Início do show 10h.


SOM DA MATA COM FEMME JAZZ

O Som da Mata deste domingo (28) recebe Femme Jazz, combo de música instrumental formado exclusivamente por mulheres criado durante a pandemia. O repertório é diversificado e vai da Bossa Nova ao Jazz, não se limitando a outros gêneros musicais brasileiros. O Som da Mata tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e é totalmente gratuito. O acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1.00. Início do show 16h30.



Poste um comentário

comente aqui..