Home

A Festa do Camarão chega a sua fase decisiva neste fim de semana. Dos 37 restaurantes participantes do evento, 12 estarão reunidos na Arena Festa do Camarão, montada na Praça Ecológica de Ponta Negra, comercializando os pratos que foram criados exclusivamente para o festival. A programação começa nesta sexta-feira (9) e vai até o domingo (11), com entrada gratuita.

Os pratos criados para o festival foram inspirados na culinária ancestral indígena e estarão à venda no valor fixo de R$ 20. Além dos restaurantes, a arena conta também com atrações musicais, cozinha show, feira de artesanato com as comunidades Katu e Gamboa, espaço empreendedor e brinquedoteca.

Presidente da Abrasel-RN, Paolo Passariello destaca que a Arena marca o retorno da Festa do Camarão às ruas depois de dois anos de pandemia. Ele também reforça a parceria da Abrasel com o Sicoob Potiguar, importante não apenas para a realização do evento, mas por ter apoiado o setor quando os restaurantes mais precisavam. No dia 10, uma equipe do Sicoob Potiguar fará uma apresentação na cozinha show sobre oportunidades financeiras para o segmento de alimentação.

Poste um comentário

comente aqui..