Home

“Ele é um homem de palavra, tem experiência, conhece, fez e fará muito mais pelo Rio Grande do Norte”. Com essas palavras, Germano Morais anunciou o candidato a deputado federal Henrique Eduardo Alves (PSB – 4015) na noite dessa quinta-feira, 15, nas Rocas.

Localizado perto do Areal e Praia do Meio, o Centro Social Nossa Senhora de Fátima sediou uma grande reunião de apoiadores de Henrique, como o jovem Luis Simonato que fez questão de lembrar que a iluminação pública chegou ali pioneiramente pelas mãos de Aluizio Alves. “Aluizio fez muito pelo Areal, pelas Rocas. Assim como Henrique que tem bastante trabalho prestado e vai fazer bonito nos representando mais uma vez na Câmara Federal. Eu voto e peço voto para Henrique”, declarou.

Emocionado com a lembrança do pai, Henrique recordou o início de sua carreira política aos 21 anos quando empunhou a bandeira verde de Aluizio e continuou sua luta. “Aprendi com meu pai a nunca desistir, a seguir em frente sem ódio e sem medo”.

Henrique falou de sua luta pela retirada dos tanques da Petrobras da região e se comprometeu com a criação de um parque natural na área e com a revitalização da praia do Meio, com a cobrança pela instalação de algum equipamento turístico no terreno do antigo Hotel Reis Magos. “Em 2012, destinei 8 milhões em emendas para o Museu da Rampa, que ainda não está funcionando, coloquei 30 milhões para o Centro de Convenções de Natal e sempre trabalhei pelo desenvolvimento do turismo em nosso estado e vou continuar trabalhando”, afirmou.

Deputado federal por 11 mandatos consecutivos, Henrique Eduardo conclamou o povo a votar sem medo, nem pressão. “No dia da eleição, vote em quem você quiser. É a sua hora de decidir. E eu agradeço muito a você e a Deus se nessa hora você quiser me fazer de novo deputado federal”, disse o bacurau.

TREM DA ESPERANÇA - Depois das Rocas, Henrique seguiu para o conjunto Soledade I onde participou de um encontro com os amigos de Marlice Freitas. Lá, mais uma vez, tradicionais bacuraus o esperavam, com direito a cigana e música aluizista. “Foi no trem da esperança que Aluizio viajou...”.

Embarcando nesse mesmo trem, Henrique Eduardo confessou que o mais difícil não é pedir votos, mas conquistar a confiança das pessoas. E ele confia que com o voto de cada um vai continuar a ajudar Natal e o Rio Grande do Norte.

Poste um comentário

comente aqui..