Home

Atividades sobre “A Linguagem dos Símbolos” ocorrem em dois dias


Para celebrar o Dia Mundial da Filosofia, a Organização Internacional Nova Acrópole promove em Natal palestras com a renomada filósofa Lúcia Helena Galvão, nos dias 1 e 2 de novembro, no auditório do Hotel Holiday Inn. Os ingressos já estão disponíveis via Sympla.

Há 33 anos Lúcia Helena Galvão integra a escola Nova Acrópole, entidade com sede em 60 países. Ela ministra aulas e cursos com temas filosóficos e na capital potiguar vai falar sobre Como reconhecer os símbolos da vida (19h30 - 01/11) e Proatividade como chave para inovação (10h -02/11).

As comemorações em torno do Dia Mundial da Filosofia também contam com um concurso de fotografia e com programações que ocorrerão no período de 11 a 14 de novembro, nas cinco escolas da Nova Acrópole que funcionam em Natal (Petrópolis, Morro Branco, Nova Parnamirim, Zona Norte e Ponta Negra).

O concurso aberto a toda comunidade de tem como tema A imagem como símbolo do coração e está com as inscrições abertas até o dia 27 de outubro. O edital com todas as regras, premiação e informações sobre o concurso pode ser acessado via linktr.ee/novaacropolenatal.


Serviço

DIA MUNDIAL DA FILOSOFIA

Palestras Lúcia Helena Galvão

Holliday Inn (Av. Salgado Filho, 1906 - Lagoa Nova)


•1 de novembro

Tema: Como reconhecer os símbolos da vida

Horário: 19h30

•2 de novembro (feriado)

Tema: Proatividade como chave para inovação

Horário: 10h


*Vendas: Sympla (linktr.ee/novaacropolenatal)

Concurso de Fotografia

Inscrições até 27 de outubro

Informações e edital no linktr.ee/novaacropolenatal


SOBRE LÚCIA HELENA

Bastante conhecida do público Lúcia Helena Galvão é das filosofias brasileiras mais conhecidas da atualidade. Integra a Nova Acrópole há mais de 30 anos e também já levou seu conhecimento para a iniciativa privada e para o setor público, tendo feito palestras em grandes empresas.

Possui mais de 900 palestras no canal da Acrópole no Youtube (que já ultrapassa mais de 1 milhão de inscritos), e na plataforma Acrópole Play. A professora também tem livros publicados (Sonhos trilhando o tempo, Aroma do Lótus, Observações matinais, Instantes de um tempo interior, Para entender o Caibalion e Uttara Gita); fez músicas entre elas Prudência, interpretada por Zizi Possi; escreveu dois roteiros teatrais (Helena Blavatsky – A voz do silêncio e O profeta); além de poesias e crônicas.

Poste um comentário

comente aqui..