Home



Com o objetivo de reafirmar o seu compromisso com a responsabilidade social, a cultura regional e o desenvolvimento do Rio Grande do Norte, a Companhia Potiguar de Gás (Potigás) irá lançar, na próxima sexta-feira (04), em Mossoró, e na próxima segunda-feira (07), em Natal, o Edital Natural Como Fazer o Bem 2022/2023. O programa irá selecionar projetos incentivados pela Lei Estadual 7.799 (Lei Estadual de Incentivo à Cultura Câmara Cascudo) e pelo Decreto Estadual 30.901 (Programa de Incentivo RN+ Esporte e Lazer Professor Sebastião Cunha).

Em Mossoró, o lançamento será realizado na sexta-feira (4), às 20h, no estande da TCM 10 HD na Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (Ficro) 2022, na Estação das Artes Elizeu Ventania. Já em Natal, o edital será lançado na próxima segunda-feira (07), na sede da companhia que fica no bairro de Tirol, Zona Leste da cidade. Na ocasião, o edital será apresentado e os produtores culturais e esportivos poderão tirar suas dúvidas.


O Edital Natural Como Fazer o Bem 2022/2023 irá receber inscrições a partir das 14h da próxima segunda-feira (07) e até às 17h do dia 25 de novembro de 2022, através do site da Potigás: www.potigas.com.br. No mesmo endereço, estarão disponíveis o edital e seus anexos, contendo toda a lista de documentos necessários para o processo.

“O edital de seleção é uma forma transparente e democrática para os promotores culturais e esportivos terem acesso aos recursos necessários para a viabilização dos projetos. A Potigás acredita que essa é uma contribuição efetiva para o desenvolvimento social, preservação dos valores culturais e promoção da qualidade de vida do povo potiguar”, destaca Marina Melo, diretora-presidente da Potigás.

Os projetos inscritos irão passar por análise técnica de uma comissão constituída pela Potigás, além de habilitação jurídica, fiscal e trabalhista antes de seguirem para a seleção que irá considerar: o alinhamento com os objetivos do edital, com os valores da Potigás, qualidade técnica do projeto, possibilidade de atingir o maior número de participantes, histórico do projeto, condições de sustentabilidade, atuação nos municípios prioritários pela Potigás, além da potencialidade de consolidação da imagem da companhia. O resultado final será publicado no site da Potigás até o dia 20 de janeiro de 2023.

Poste um comentário

comente aqui..