Home

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal inicia a aplicação da terceira dose de reforço (D5) contra a Covid-19 em idosos com 60 anos nesta sexta (09). A vacinação está disponível em todos os pontos extras e nas unidades básicas de saúde desde que haja intervalo de quatro meses da dose anterior (D4).

O município estima que 55 mil idosos estejam aptos para receber o imunizante, quantitativo desse público-alvo que recebeu a D4 há quatro meses. A população pode buscar ainda 06 unidades de saúde, em horário estendido, durante os dias úteis da semana: Pajuçara, Nova Natal, São João e Felipe Camarão II (esta última terça, quarta e quinta) até 19h; Nova Descoberta e Valedourado até 18h.

ATENÇÃO!!! Nesta sexta (08) em decorrência da participação da seleção brasileira na Copa do Mundo, o horário de expediente será alterado, seguindo o Decreto nº 12.682, de 22 de novembro de 2022. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) funcionam das 07h às 10h, já os pontos extras de vacinação da Feirinha da Árvore de Mirassol, dos Shoppings Midway Mall, Via Direta e Partage Norte Shopping funcionarão das 16h às 20h.

Poste um comentário

comente aqui..