Home

A Secretaria de Tributação do Município de Natal encaminhou no final do mês de novembro, 97.647 carnês para todos os contribuintes que estavam em dia com suas obrigações e tiveram direito ao desconto de 16% sobre o valor do imposto. Após análise técnica, a Semut constatou que alguns talões demoraram a chegar ao contribuinte, fazendo com que os mesmos procurassem a secretaria para definir a situação.

Nesse contexto, a Secretaria de Tributação reenviou, como medida de precaução, os carnês do IPTU 2023 aos contribuintes do primeiro grupo e que optaram pelo não pagamento antecipado, com vencimento em 05 de janeiro. Esses contribuintes poderão receber o novo documento em conjunto com os demais 183.331, devendo desconsiderar um dos carnês, evitando assim o pagamento em duplicidade. A distribuição está sendo feita pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - Correios.

Vencimentos
Para as unidades imobiliárias situadas nas zonas Sul e Leste (1º grupo), a parcela única ou primeira parcela do carnê tem vencimento apenas em 23 de fevereiro de 2023, e para as unidades imobiliárias situadas nas zonas Norte e Oeste (2º grupo), a parcela única ou primeira parcela tem vencimento em 20 de março de 2023.

O contribuinte também pode emitir os boletos ou realizar o parcelamento diretamente clicando aqui.

Veja o Calendário com as novas datas:
Grupo I: imóveis localizados nas zonas sul e leste; Grupo II: imóveis localizados nas zonas oeste e norte; Grupo III: imóveis públicos.

Poste um comentário

comente aqui..

Anúncio Publicitário

Banner