Home

O  Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) aprovou a criação da Subseção de Apodi. A nova representação da Ordem Potiguar vai abranger os municípios das comarcas de Apodi e Caraúbas, que atendem a seis municípios do Médio Oeste Potiguar.

“Em conjunto com os advogados de Apodi, tivemos um grande êxito na criação da nova Subseção, mostrando o esforço da OAB/RN em consolidar sua presença na rotina da advocacia em todas as comarcas do RN. Foram criadas duas novas subseções nos últimos anos e agora estamos trabalhando para melhor dotá-las materialmente, visto que é indispensável que a nossa classe tenha liberdade para trabalhar em igualdade de condições, independente do lugar em que esteja”, afirma o presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros.

De acordo com o levantamento realizado pela Comissão Especial dos Advogados da Região do Meio Oeste Potiguar, criada com o intuito de viabilizar a criação da Subseção, a OAB Apodi atenderá uma população de cerca de 100 mil habitantes, além de 137 advogados com endereço profissional/residencial nos municípios do Meio Oeste.

Poste um comentário

comente aqui..