Home

foto:São Paulo - Divulgação 

Um novo conceito em salão de beleza chega a Natal. A maior rede de escovaria da América Latina a Fast Escova inaugura sua primeira filial na capital potiguar, no próximo dia 31 de março, oferecendo atendimento rápido e descomplicado onde não é necessário marcar hora. Os serviços são executados mantendo padrão e qualidade em até 45 minutos.

De propriedade do casal Bárbara e Marcus Moraes, a Fast Escova está localizada em um ponto estratégico em Tirol, próximo a Praça Augusto Leite e com estacionamento na porta. O espaço possui decoração clean e moderna conectado com as mulheres que precisam de agilidade e praticidade no dia-a-dia.

Além disso todos os produtos do salão (do shampoo ao finalizador) são de linha própria e possuem fórmula inovadores que garantem a saúde e beleza dos cabelos, inclusive para uso em home care. A Fast Escova ainda dispõe de planos anuais, semestrais e trimestrais de escovas lisas e modeladas

“Aqui valorizamos o tempo dos nossos clientes, numa experiência de salão diferente por causa do atendimento descomplicado e com resultado incrível, seja na escova, unha ou make, oferecendo cuidados essenciais para a beleza de forma Fast (rápido e prático) preço justo e sem surpresa na hora de pagar, voltado principalmente para mulheres que têm uma vida agitada”, comentou Bárbara Moraes.


SAIBA QUE

A FAST ESCOVA foi fundada em 2018. A franquia ultrapassou em 2022 a marca de 160 unidades no Brasil. Em Natal terá coquetel especial para marcar a inauguração oficial no próximo dia 12 de abril, com produção da jornalista Simone Silva.

Poste um comentário

comente aqui..