Home

Objetivo é democratizar o acesso do público de baixa renda ao sistema judiciário

A partir desta terça-feira (14), pessoas de baixa renda de Natal terão a oportunidade de resolver conflitos nas áreas Cível, Família, Consumidor, Sucessões, Tributária e Administrativa. A iniciativa é realizada pelo Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) do curso de Direito da Universidade Potiguar (UnP).

Os atendimentos acontecem em dias e horários diferenciados: toda terça-feira e sexta-feira, das 9h às 12h; toda terça-feira e quarta-feira, das 19h às 21h45; e toda quinta-feira, das 14h às 17h.

Já os agendamentos devem ser realizados pelo WhatsApp: (84) 99499-2012. Os interessados devem portar em mãos RG, CPF e comprovante de residência atualizado.

Os atendimentos acontecem na UnP da Unidade Salgado Filho, em Lagoa Nova, na zona Sul, e são exclusivos para residentes da capital que ganham até dois salários mínimos.

“Essa é mais uma porta que se abre para quem precisa solucionar questões com a Justiça. E cumprimos nossa função, que é democratizar o acesso do público ao sistema judiciário”, afirma o coordenador do curso de Direito da UnP, Roberto Mathias.

Poste um comentário

comente aqui..