Home

A Governadora Fátima Bezerra assinou nesta quinta-feira (6), o projeto de revisão da Segunda Etapa da Meta 2 do Programa de Infraestrutura de Transporte e da Mobilidade Urbana – Pró-Transporte, na Zona Norte de Natal. A assinatura garante o repasse final dos recursos para a continuidade e conclusão desta etapa. Com isso, o trecho do entroncamento da Avenida Moema Tinoco ao Viaduto da Avenida das Fronteiras será finalizado.

 “Estamos muito felizes porque ao mesmo tempo em que estamos empenhados para conclusão desta segunda etapa, que deverá ser concluída em março de 2024, nós também asseguramos com o Ministro das Cidades, Jader Filho, a liberação dos recursos para a realização da terceira e última etapa desta importante obra. Quero destacar o empenho do secretário de Infraestrutura Gustavo Coelho junto com a engenheira Natécia Nunes, diretora do DER para que isso fosse possível”.

Natécia Nunes, diretora-geral do DER, confirma que “ainda em abril estaremos com máquinas na pista, colocando abaixo as casas desapropriadas na avenida Moema Tinoco. E com relação a terceira etapa, o projeto básico já foi concluído e o próximo passo será apresentá-lo ao Ministério das Cidades”.

Poste um comentário

comente aqui..