Home


A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Fundação Cultural Dona Militana (FCDM), lançou um chamamento público de apoio às quadrilhas juninas do município. As inscrições para concorrer ao patrocínio financeiro estão abertas até o dia 26 de maio.

Serão investidos R$ 58 mil no fomento à cultura do município. O edital está dividido nas seguintes categorias: quadrilhas tradicionais e estilizadas com ATÉ 10 anos e quadrilhas tradicionais e estilizadas com MAIS de 10 anos. No total, vão ser beneficiados 6 projetos.

Para participar da seleção os representantes das quadrilhas juninas deverão apresentar propostas e/ou projetos com Plano de Apresentação do serviço, trabalho ou entretenimento cultural. O edital é aberto para toda e qualquer quadrilha junina com sede no território de São Gonçalo do Amarante/RN, que atenda aos requisitos estabelecidos no edital.

Mais informações sobre valores concedidos, documentos necessários e todas as datas do certame podem ser consultadas no edital, disponível no endereço: https://licitacao.saogoncalo.rn.gov.br/3136-2/, ou pelo telefone: (84) 98886-9831.

Poste um comentário

comente aqui..