Home

GOVERNO DO RN
Fundada em 24 de junho de 1873, em homenagem ao padroeiro da sublime ordem, São João, a Loja Maçônica 24 de Junho festeja seu sesquicentenário próximo dia 24 de junho de 2023.

Com um século e meio de existência, a Loja Maçônica 24 de Junho já prestou relevantes serviços à sociedade, entre eles: pioneirismo no movimento abolicionista de Mossoró; cessão do prédio para servir de escola, para abrigo de pessoas desalojadas devido à enchentes do Rio Mossoró ocasionadas pelas chuvas; fundação do Abrigo Amantino Câmara em 1940; fundação da Escola Tertuliano Ayres Dias, em 1982 etc.

São muitos os motivos para celebrar, afinal de contas, não é todo dia que se alcança a marca de 150 anos!

Fundada em 24 de junho de 1873, a Loja Maçônica 24 de Junho festeja seu sesquicentenário dia 24 de junho de 2023, um sábado, nos salões do Requinte Buffet, a partir das 20h15, com um roteiro grandioso, conforme manda a tradição de um evento majestoso como esse promete ser. As atrações escolhidas para embalar os convidados de uma das mais marcantes noites promovidas pelos irmãos maçons e samaritanas da 24 de junho são Radiola Club, Caroline Melo e Gilvan Costa cantando Luiz Gonzaga.

Na organização, a Master Produções e Eventos cuidando de tudo nos mínimos detalhes. O cerimonial será assinado pelo mestre Walterlin Lopes, que conta com a assessoria da competente Elkes Marques.

Os ingressos dão acesso ao buffet e bebidas no modo “open food” e “open bar”.

O venerável-mestre, Watson Peixoto Costa e toda comissão da festa extremamente satisfeitos com o sucesso antecipado do evento.

Vendas de acesso na loja Artiê – moda casa & decoração.

Poste um comentário

comente aqui..