Home

A promotora de Justiça Elaine Cardoso de Matos Novais Teixeira foi reconduzida ao cargo de procuradora-geral de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte em solenidade realizada na noite desta segunda-feira (19). 

O presidente do TJRN, desembargador Amílcar Maia, participou da solenidade realizada na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Natal. 

O corregedor-geral de Justiça, desembargador Gilson Barbosa, a desembargadora Lourdes Azevêdo e o desembargador Amaury Moura Sobrinho também prestigiaram a posse de Elaine Cardoso, primeira mulher a comandar o MPRN.

Em seu discurso, Elaine Cardoso fez breve balanço dos dois primeiros anos de gestão e destacou metas para o próximo biênio. “Para o novo biênio, além dessas bases importantíssimas, e já lançadas as sementes para o futuro, quero reforçar o desejo de desenvolvermos uma atuação cada vez mais consistente, com planejamento e estratégia, para servir à sociedade potiguar. E também quero falar em: conexão, pela importância da integração cada vez maior de relações humanas; e ousadia, com a coragem necessária para consolidar e implementar mudanças que nos tornem mais efetivos em nossas atuações”, pontuou a procuradora-geral de Justiça do RN.

com informações do TJRN

Poste um comentário

comente aqui..