Home

Anúncio Publicitário

Governo RN

Na manhã desta segunda-feira (24/7), a Polícia Federal e o Ministério Público do Rio de Janeiro deflagraram a Operação Élpis, primeira fase da investigação que apura os homicídios da Vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, além da tentativa de homicídio da assessora Fernanda Chaves.

Com base na delação premiada do ex-policial Élcio de Queiroz, que detalhou a própria participação e a de outros envolvidos no crime, foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e sete mandados de busca e apreensão, na cidade do Rio de Janeiro/RJ e região metropolitana.

Élcio disse que o também ex-PM reformado, Ronnie Lessa (foto), foi o autor dos disparos com uma submetralhadora que assassinaram a vereadora.

Élcio disse ainda que o ex-bombeiro Maxwell Simões Corrêa, o Suel, preso na operação de hoje, fez campanas para vigiar Marielle e participaria da emboscada, mas acabou sendo trocado por ele. Conforme o Metrópoles, Maxwell era, inclusive, dono do carro utilizado para esconder as armas que estavam em um apartamento de Lessa.

Poste um comentário

comente aqui..

Anúncio Publicitário

Detran RN

Anúncio Publicitário

Prefeitura de Natal

Anúncio Publicitário

Governo RN