Home

GOVERNO DO RN

Segue até 24 de abril o prazo para clientes do Banco do Nordeste (BNB) aderirem às condições oferecidas pela instituição para renegociação de dívidas em atraso. Em caso de quitação da dívida, os descontos chegam a 90%.

Para parcelamentos, o vencimento final fica para novembro de 2032, havendo ainda a regularização do cadastro do cliente junto ao Banco.

Entre os públicos beneficiados, mais de 500 mil são agricultores familiares, mini e pequenos produtores rurais. Cerca de 35,3 mil deles são do Rio Grande do Norte.

“As negociações estão avançando no Rio Grande do Norte, com uma forte procura nestes últimos dias. Trata-se de excelente oportunidade aos clientes que enfrentam dificuldades financeiras, especialmente aqueles ligados ao setor agrícola. O prazo já está se extinguindo e todos os colaboradores do Banco, em nossas agências de relacionamento, estão comprometidos em viabilizar soluções que beneficiem nossos clientes, contribuindo para a retomada econômica e o equilíbrio financeiro desses empreendedores", afirma o superintendente do BNB no estado, Jeová Lins de Sá.

Poste um comentário

comente aqui..