Home


A Universidade Potiguar (UnP) tem uma nova diretora: Bárbara Azevedo. A educadora já era diretora adjunta da instituição e agora assume o cargo que estava ocupado por Guilherme Guerra.

Além da UnP, Bárbara também assume a diretoria regional de outras duas marcas do Grupo no Nordeste: Centro Universitário dos Guararapes (UNIFG) e Faculdade Internacional da Paraíba (FPB).

"Minha jornada profissional e pessoal é marcada pela busca constante de novos desafios e aprendizados. Tive líderes muito generosos e inspiradores que me prepararam ao longo de toda essa jornada para chegar até aqui. E chego em um momento de clara expansão e força das nossas três marcas. Estou pronta para continuar a expandir meus horizontes, mas, mais que isso, para contribuir ainda mais para a transformação do nosso país através da educação superior", afirma Bárbara Azevedo.

Bárbara é natural de Mossoró. Está na UnP desde 2007, quando atuou na área de Internacionalidade, fomentando parcerias globais e intercâmbio de alunos. Também tem passagens pelas áreas Comercial (regional e nordeste) e Relacionamento com o Aluno. Em 2021, migrou para a área de Gestão de Unidades, onde permanece.

Poste um comentário

comente aqui..