Home


Investimento de R$ 243,5 milhões, por meio do Novo PAC, visa ampliar a assistência e reduzir o tempo de espera no SUS, com a entrega de 789 ambulâncias em 21 estados brasileiros



Mossoró, no Rio Grande do Norte, será uma das 559 cidades contempladas com a entrega de novas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192)

A Unidade de Suporte Avançado (USA) destinada a Mossoró é equipada com recursos modernos para garantir melhores condições de atendimento em situações de emergência. 

O anúncio foi feito pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pelo ministro da Saúde, Alexandre Padilha, nesta sexta-feira (14), durante a cerimônia de entrega de 789 novas ambulâncias, em Sorocaba, São Paulo. 

Essa é a maior entrega de ambulâncias da atual gestão. 

O investimento, viabilizado por meio do Novo PAC, ultrapassa R$ 243,5 milhões e tem como objetivo ampliar a assistência à população e reduzir o tempo de espera no Sistema Único de Saúde (SUS).

Poste um comentário

comente aqui..