Home

 


Os desembargadores que compõem o Pleno do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) indicaram, nesta quarta-feira (22), a desembargadora Martha Danyelle como membro substituto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) para a conclusão do biênio 2024/2026. A escolha ocorre em virtude da aposentadoria do desembargador Vivaldo Pinheiro.

Com a indicação, Martha Danyelle passa a substituir, em eventuais ausências, o desembargador Ricardo Procópio, atual vice-presidente e corregedor do TRE-RN, ampliando a representatividade feminina na cúpula da Justiça Eleitoral do Estado.

A magistrada celebrou a indicação com emoção e sentimento de retorno:

“Para mim, é sempre uma grande alegria voltar àquela casa. Comecei minha trajetória lá, como servidora concursada do TRE-RN, fui suplente da doutora Sueli Fernandes e, agora, retorno com o mesmo entusiasmo e senso de missão”, destacou.

A presença da desembargadora no colegiado reforça a ascensão das mulheres no Judiciário potiguar, em um espaço historicamente dominado por homens, simbolizando reconhecimento, mérito e trajetória de dedicação à Justiça.

Poste um comentário

comente aqui..