Home

A Paraíba terá dois representantes na Seleção Brasileira para a Copa do Mundo 2026. Douglas Santos (Zenit) e Matheus Cunha (Manchester United).

Essa é a primeira vez que dois jogadores paraibanos aparecem juntos em uma mesma edição de Copa do Mundo. Antes deles, nomes como Índio (1954), Júnior (1982 e 1986), Mazinho (1994) e Hulk (2014) também marcaram presença na história dos Mundiais.

Além dos paraibanos, Wesley, que nasceu em Açailândia, no Maranhão, é outro nordestino que estará na competição.  

A Copa do Mundo 2026 será sediada nos Estados Unidos, Canadá e México e começa no dia 11 de junho. O Brasil está no Grupo C com Marrocos, Escócia e Haiti. O primeiro compromisso será contra a seleção marroquina no dia 13 de junho.

Poste um comentário

comente aqui..