Cerca de 500 detentos de três unidades prisionais de Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte, passaram mal neste fim de semana. Os casos começaram na sexta-feira (19) e foram registrados na Cadeia Pública de Mossoró e nas alas feminina e masculina do Complexo Penal Mário Negócio.
Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (Seap), a principal suspeita é de intoxicação alimentar. O órgão informou que o caso está sendo investigado.
