Home

Segurança Transformada

Cerca de 500 detentos de três unidades prisionais de Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte, passaram mal neste fim de semana. Os casos começaram na sexta-feira (19) e foram registrados na Cadeia Pública de Mossoró e nas alas feminina e masculina do Complexo Penal Mário Negócio.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (Seap), a principal suspeita é de intoxicação alimentar. O órgão informou que o caso está sendo investigado.

Poste um comentário

comente aqui..