Home

Segurança Transformada

A Novo Nordisk acionou a Justiça para contestar a marca Ozivy, da EMS, alegando que o nome se assemelha a Ozempic e Wegovy, podendo causar confusão no mercado. 

A EMS defende a originalidade da marca e confia na manutenção do registro concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial. O caso reforça o debate sobre propriedade intelectual em um segmento cada vez mais competitivo da indústria farmacêutica, o de medicamentos para obesidade e diabetes tipo 2 em adultos.

A disputa tramita na 31ª Vara Federal do Rio de Janeiro, onde a Novo Nordisk busca anular o registro da marca Ozivy, da EMS, sob o argumento de que a denominação pode gerar confusão com seus medicamentos Ozempic e Wegovy.

Poste um comentário

comente aqui..