Home

A Câmara Municipal de Natal vai debater, em audiência pública nesta  terça-feira (5) a valorização do setor de bares e restaurantes em Natal. A audiência é dos vereadores Felipe Alves (PMDB) e Bertone Marinho (PMDB) e vai contar com os órgãos envolvidos com o turismo estadual. 

O vereador Felipe Alves, vice-presidente da comissão de Turismo da Câmara, destaca que a realização da audiência pública vai permitir um debate amplo entre os órgãos públicos e instituições privadas ligadas ao setor.  “Essa área deve ser prioritária em nossa cidade e está precisando de uma atenção maior por parte do poder Executivo.


São diversas as necessidades atuais do segmento de alimentação fora do lar e o evento, no legislativo municipal, será a oportunidade de identificá-las, assim como de se pensar soluções integradas com o poder público. "O setor de alimentação fora do lar é estratégico como impulsionador da economia, especialmente em uma cidade de grande potencial turístico como Natal. Precisamos focar no que temos de melhor para garantir a geração de emprego e renda em nossa capital”, destaca o vereador Bertone Marinho.

Poste um comentário

comente aqui..