Home

A  assessoria de Comunicação da Prefeitura de Parnamirim encaminhou nota oficial informando as medidas adotadas pelo prefeito Mauricio Marques ao tomar conhecimento do descarte de alimentos promovido por uma escola do município. 

Prefeitura Municipal de Parnamirim
Nota à imprensa

          Diante do fato ocorrido no dia 30 de outubro, onde a Secretaria Municipal de Educação registrou o mau acondicionamento dos alimentos na Escola Municipal Maria do Céu Fernandes, no bairro de Santos Reis, o prefeito Maurício Marques, juntamente com a Secretária Vandilma Oliveira, adotou as seguintes providências:
1. No dia 01 de novembro publicou Portaria designando uma comissão para apurar os fatos  que resultaram no descarte dos alimentos da Escola Municipal Maria do Céu Fernandes.
2. Determinou o afastamento da Diretora e da Vice-diretora da Escola Maria do Céu e abriu inquérito administrativo para que sejam apurados os fatos e os possíveis responsáveis.
3. Determinou o afastamento da coordenadora de Assistência ao Educando que é responsável pelo acompanhamento da distribuição da merenda escolar no município. 
4. E criou nova comissão para avaliar todo o sistema de alimentação nas escolas e  nos centros infantis da rede municipal de Parnamirim.
            O prefeito Maurício Marques e a secretária Vandilma Oliveira lamentam profundamente o ocorrido e asseguram que esse foi um fato isolado. A comissão deverá apresentar o resultado da investigação num prazo de 30 dias. 
            Prefeito Maurício Marques

Poste um comentário

comente aqui..