Home

GOVERNO DO RN
O presidente da Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte (Fecam/RN), vereador Albert Dickson (PROS), e o presidente da Federação dos Municípios do RN (Femurn) e prefeito da cidade de Lajes, Benes Leocádio, assinaram nesta segunda-feira (16), na Câmara Municipal de Natal, convênio para criação do Diário Oficial das Câmaras Municipais do RN.

A partir da assinatura do ato normativo, as câmaras poderão usar gratuitamente, todos os dias, o sistema do Diário Oficial que é administrado pela Femurn para divulgar suas ações. A utilização do diário é obrigatória para dar transparência e oficializar o trabalho do Poder Legislativo.


TV CÂMARA

Na ocasião, a CMN ainda firmou convênio com Fecam e Femurn para que ambas possam divulgar suas atividades na grade de programação da TV Câmara Natal através da produção dos programas Resenha das Câmaras e Resenha dos Municípios. As atrações serão semanais.

Benes Leocádio ressaltou a importância da parceria entre Femurn, Fecam e CMN. “Não acredito em executivo forte sem legislativo forte. Neste sentido, estamos aqui para unir esforços com vistas ao fortalecimento das instituições democráticas”, disse o presidente da Femurn.

Crédito das fotos: Marcelo Barroso

Poste um comentário

comente aqui..