Home

A capital potiguar recebe, nesta semana, um dos maiores eventos de panificadores de todo o país, que reúne empresários do setor em torno de discussões sobre o mercado econômico e o futuro da panificação no Brasil. 

 A 74ª Convenção Nacional da Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP) começa nesta quarta-feira (11) e segue até domingo (15), com programação que ocorre tanto no Hotel Serhs, quanto na Federação das Indústrias do RN (FIERN).

A Convenção vai levar ao panificador as novidades sobre o setor, que cresceu 2,81% no ano passado e busca se atualizar constantemente, a fim de oferecer um serviço mais completo ao cliente. Para tanto, a Convenção promove palestras que tratam de assuntos como as oportunidades que podem surgir com o marketing digital e o empreendedorismo. Além disso, serão apresentados cases de sucessos e formas de alcançar uma gestão de alta performance.

Entre as tendências apresentadas para os panificadores estão temas como o aumento da procura por produtos saudáveis e a necessidade de ter um bom relacionamento com a comunidade e o meio ambiente por meio da sustentabilidade. Fortalecer a relação com o cliente promovendo o bem-estar também é uma das prioridades do setor, que busca inovar frente às complexidades apresentadas pelo mercado.

A expectativa é de que cerca de 250 panificadores vindos de diversos estados participem da Convenção. Essa interação permite que os participantes troquem experiências com os colegas de outras regiões e se inspirem nas boas práticas. A ideia é que o evento deixe um legado para os empresários do país e, principalmente, do Rio Grande do Norte por meio dessa troca de conhecimentos.

Poste um comentário

comente aqui..