Home

Ao lado de grandes influenciadores como a atriz e cantora Larissa Manoela e do jogador do Flamengo Vinicius Junior, o jovem estudante norte-riograndense Pedro Gorki foi destaque na capa da última edição da revista Veja. 

Com o título “20 brasileiros de 20 anos que têm tudo para se destacar na próxima década” a publicação traz em suas páginas a história de 20 jovens brasileiros com potencial para se tornarem grandes personalidades nos próximos 10 anos. 

A chegada da revista nas bancas, prevista para acontecer nesta quarta, dia 8, traz um breve histórico sobre sua atuação e traça o perfil do jovem estudante potiguar.


Quem é ele...
O jovem Gorki é o
presidente da União Brasileira de Estudantes Secundaristas - UBES e liderou em 2019 uma série de movimentos estudantis que confrontaram a política educacional do Governo Bolsonaro e do Ministério da Educação - MEC. 

O movimento, conhecido como "Tsunami da Educação", levou milhões de estudantes às ruas de todo o Brasil para protestar contra os cortes do governo na educação fazendo com que o MEC voltasse atrás na redução dos investimentos na área.

Poste um comentário

comente aqui..