O Governo do Rio Grande do Norte informou que não haverá ponto facultativo na próxima segunda-feira, 29 de junho de 2026. A decisão foi definida após reunião realizada nesta quinta-feira com a governadora do Estado.Com isso, o expediente nos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual Direta, Autárquica e Fundacional ocorrerá normalmente, respeitando os horários de funcionamento estabelecidos pelo Decreto nº 35.660/2026, que regulamenta o expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol.
A Secretaria de Estado da Administração (Sead) orienta servidores e gestores a cumprirem a medida e manterem o funcionamento regular dos serviços públicos estaduais.
